21/11/2014
 
GOU Clínicas faz publicidade no amistoso do Brasil

A GOU Clínicas entrou em campo no último amistoso da seleção brasileira de 2014, realizado na tarde desta terça-feira (18/11), em Viena, no Ernst Happel Stadium. Pela primeira vez, a marca fez publicidade durante toda a partida. O logotipo e o site da GOU ficaram em painéis eletrônicos rotativos ao redor do campo e tiveram um total de seis inserções. 

Para marcar esse momento da GOU Clínicas, outras peças foram produzidas. Uma delas foi um e-mail marketing com a seguinte frase: "Brasil já entra com um GOU na frente" - peça enviada dias antes do jogo. 

O amistoso de Brasil e Áustria reuniu 48.500 pessoas. O Brasil conquistou a vitória, ganhou de 2 a 1. Sob o comando de Dunga, a seleção brasileira fez outros cinco amistosos, neste ano. Eles enfrentaram o Equador, Colômbia, Argentina, Japão e Turquia. 

Pontual Comunicação